MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ex-prefeito de Cambira é preso por suspeita de estupro de vulnerável

O ex-prefeito de Cambira, Sidnei Bellini, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (15) por suspeita de estupro de vulnerável de uma menina de 13 anos. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A Polícia Civil confirmou q

Da Redação

·
Equipes foram até a casa do ex-prefeito na sexta-feira (15). Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Equipes foram até a casa do ex-prefeito na sexta-feira (15). Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2017, 20:55:00 Editado em 16.12.2017, 08:44:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-prefeito de Cambira, Sidnei Bellini, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (15) por suspeita de estupro de vulnerável de uma menina de 13 anos. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. 

continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou que Bellini foi detido em situação de flagrante, mas não deu maiores informações sobre o caso, uma vez que o suspeito ainda estava sendo ouvido. O caso começou a ser investigado após a mãe da menina, que é moradora de Cambira, ter procurado o destacamento da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira.  

A denúncia foi recebida pelo sargento Fabiano Brito da Silva. Segundo ele, a mãe apresentou conversas entre Bellini e a filha em um aplicativo de mensagens. “Ela (a mãe) se passou pela filha”, comenta o policial militar. 

continua após publicidade

Segundo ele, pelo teor da conversa, a mãe teve conhecimento que a filha teria sido levada pelo suspeito até um motel em Mandaguari na noite de quinta-feira (14). A Polícia Civil foi acionada e a delegada Luana Lopes determinou que a menina fosse encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML). Após a confirmação de que houve relação sexual recente, a delegada pediu apoio para PM e foi até Cambira para conduzir o suspeito até a 17ª SDP. As conversas no aplicativo apontam que o suspeito pagou a adolescente pela relação sexual. 

Em contato telefônico com a reportagem, a delegada confirmou a prisão, mas disse que só vai se pronunciar a respeito do caso na manhã deste sábado (16).

O TNOnline não conseguiu falar com a defesa do ex-prefeito na noite desta sexta-feira. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeito de Cambira é preso por suspeita de estupro de vulnerável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!