PM bloqueia Avenida Curitiba em prisão de suspeitos 

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 04/10/2017
Perseguição e abordagem de veículo ocupado por três suspeitos resultou na interdição momentânea da Avenida Curitiba - Foto: Maicon Sales

Uma perseguição seguida de abordagem e prisão fechou a principal avenida de Apucarana na manhã desta quarta-feira. Três jovens que estavam em uma caminhonete S-10, com placas de Londrina, estavam sendo monitorados pela Polícia Militar desde Cambira. Havia suspeita que os envolvidos tivessem relação com um assalto registrado em Jandaia do Sul momentos antes.

Já dentro do perímetro urbano de Apucarana, os suspeitos furaram vários sinais vermelhos e seguiam em alta velocidade até que foram cercados na Avenida Curitiba, esquina com Osvaldo Cruz. O trânsito foi interrompido e a ação policial chamou atenção de transeuntes.

Foto por Reprodução

Dentro do veículo estavam Anderson dos Reis Alves (22), Bruno Henrique Aparecido Galdino (26) e Eder Bauch (35). Os três são moradores de Londrina e não foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Contudo, os três acabaram presos em flagrante por receptação. No carro, a polícia encontrou uma carteira com documentos de um morador de Jandaia do Sul que foi vítima de furto.

Segundo a Polícia Civil, eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Em depoimento, os três permaneceram em silêncio.

Atualizada as 16 horas