MAIS LIDAS
VER TODOS

EX-VEREADOR

Prefeito Aquiles decreta luto oficial de três dias

O Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, decretou Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Vinícius José da Costa, que morreu nesta segunda-feira (22/03), em virtude de complicações, após ter sido infectado pe

Da Redação

·
Prefeito Aquiles decreta luto oficial de três dias
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 10:08:28 Editado em 23.03.2021, 10:08:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, decretou Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Vinícius José da Costa, que morreu nesta segunda-feira (22/03), em virtude de complicações, após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

Internado no Hospital da Providência desde o dia 7 de março, Vinícius teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, ele tinha 33 anos, vinha se recuperando da doença em casa e estava no 12º dia de tratamento, quando precisou ser internado.

Vinícius foi eleito vereador pela primeira vez em 2012, para o mandato que se iniciou em janeiro de 2013 e seguiu até dezembro de 2016. Na segunda vez que se candidatou ao cargo, em 2016, o parlamentar acabou sendo eleito como o vereador mais votado, com 439 votos.

continua após publicidade

Costa foi por duas vezes Presidente da Câmara de vereadores de Marilândia do Sul, nos biênios de 2015/2016 e 2017/2018, sendo antecedido por Anderson Luiz Bueno e sucedido pelo presidente Pardal.

Além de político, Vinícius era um dos grandes incentivadores do esporte municipal, sempre envolvido em competições das mais diversas modalidades, seu legado ficará para sempre na história da cidade, que ele nasceu, cresceu e sempre amou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Aquiles decreta luto oficial de três dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!