Apucarana

Ex-vereador Sabão, morre vítima da Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-vereador Sabão, morre vítima da Covid-19
Ex-vereador Sabão, morre vítima da Covid-19

Familiares e amigos confirmaram que o  ex- vereador de Marilândia do Sul, Anderson Luiz Bueno, o popular Sabão, que estava internado na UTI morreu na manhã deste sábado (13), vítima da Covid-19.

continua após publicidade

"Agradecemos as orações e pedimos q continuem orando por nos agora neste momento nos dando força pra tamanha dor, Anderson foi morar com Deus. Meu irmão Deus te de um bom lugar sei que agora você esta bem, cuida de nós meu eterno irmão. Te amarei eternamente", postou uma irmã de Sabão nas redes sociais.

 Familiares informaram que ele teve 75% do pulmão comprometido pela doença. 

continua após publicidade

Sabão que tinha 45 anos, exerceu três mandatos como vereador em Marilândia do Sul, foi presidente da Câmara por dez anos. Assumiu como parlamentar pela primeira vez em 2005. Em 2015 ele renunciou ao cargo. 

Em 2016 Sabão disputou as eleições para Deputado Estadual, na época não foi eleito. Depois ele mudou para Apucarana onde constituiu família e também concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas duas últimas eleições, mas não conseguiu votos suficientes.

Sabão é bastante conhecido em Apucarana e em todo Vale do Ivaí, trabalhou por muitos anos na concessionária Rodonorte e foi Presidente do Sindicato dos Funcionários das Concessionárias de Rodovias do Paraná.