Mais lidas

    Vale do Ivaí

    GRAVE

    Ex-vereador Sabão, tem 75% do pulmão comprometido pela Covid-19

    Ex-vereador Sabão, tem 75% do pulmão comprometido pela Covid-19
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.03.2021, 20:03:22 Editado em 10.03.2021, 20:16:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex- vereador de Marilândia do Sul, Anderson Luiz Bueno, o popular Sabão, está na UTI do Honpar em Arapongas e luta contra a Covid-19. Familiares informaram que ele teve 75% do pulmão comprometido pela doença e o estado de saúde dele é bastante grave. 

    Ainda de acordo com familiares, ele foi internado há 15 dias e agora está entubado. Os médicos até conversaram com os parentes e explicaram que a situação é grave. 

    Familiares pedem orações pela recuperação de Anderson.

    Sabão exerceu três mandatos como vereador em Marilândia do Sul, foi presidente da Câmara por dez anos. Assumiu como parlamentar pela primeira vez em 2005. Em 2015 ele renunciou ao cargo. 

    Em 2016 Sabão disputou as eleições para Deputado Estadual, na época não foi eleito. Depois ele mudou para Apucarana onde constituiu família e também concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas duas últimas eleições, mas não conseguiu votos suficientes.

    Sabão é bastante conhecido em Apucarana e em todo Vale do Ivaí, trabalhou por muitos anos na concessionária Rodonorte e foi Presidente do Sindicato dos Funcionários das Concessionárias de Rodovias do Paraná.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-vereador Sabão, tem 75% do pulmão comprometido pela Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.