MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUÁ DA SERRA

PM encontra 78 pedras de crack em cima de cama ao lado de bebê

Durante a ação, pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia

Da Redação

·
No quarto, as equipes se depararam com o bebê de quatro meses ao lado da mãe
Icone Camera Foto por Pixabay
No quarto, as equipes se depararam com o bebê de quatro meses ao lado da mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2022, 07:41:19 Editado em 29.08.2022, 09:36:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar apreendeu 78 pedras de crack, porções e cocaína e R$ 444 em dinheiro, na noite de sábado (27), em Mauá da Serra, no norte do Paraná. Segundo a polícia, a maior parte dos entorpecentes foi encontrada em cima de uma cama bem ao lado de um bebê de quatro meses. Os pais da criança, que são apontados como os responsáveis pela venda da droga foram presos. Dois usuários que foram flagrados comprando cocaína também foram presos.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a casa onde as prisões ocorreram é um conhecido ponto de venda de drogas. Dois usuários foram abordados pela polícia logo após comprar cocaína.

LEIA MAIS - Morador de Apucarana morre após confronto com a PM em Mauá da Serra

continua após publicidade

Na sequência a PM visualizou o morador da casa, apontado pelos usuários como o traficante. Ele tentou fugir para dentro da residência, porém foi preso pelos policiais. No quarto, as equipes se depararam com o bebê de quatro meses ao lado da mãe. Durante as diligências, a PM encontrou uma sacola contendo 78 pedras de crack, fracionadas e prontas para venda, bem ao lado da criança, além de uma porção de cocaína e R$ 444 reais em notas trocadas.

Durante a ação, a PM também apreendeu os celulares dos envolvidos. Todos foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar acionado. A criação, segundo a PM, foi entregue à avó materna.

OUTRO CASO ENVOLVENDO CRIANÇA CHOCOU AUTORIDADES

Na última quinta-feira (25) a PM informou sobre uma criança de três anos encontrada dentro de uma casa cheia de lixo, com comida estragada. A residência, conforme a polícia, era utilizada para a venda de drogas em Mauá da Serra, no norte do Paraná. O pai, de 24 anos, foi preso. O sargento Francis Lourenço Gomes informou que a menina estava em uma cama totalmente insalubre.

continua após publicidade

"Em 19 anos atuando na Polícia Militar, já encontrei crianças em ponto de tráfico diversas vezes, mas nunca nessas condições, com tamanha falta de higiene, cuidado. Uma situação muito triste. Uma criança, que além do contato do pai traficante, com usuário de drogas, estava exposta a sujeira, com riscos à saúde dela. Quando entramos na casa, no quarto, não percebi que tinha uma criança na casa, não dava para ver, quando olhei levei um susto e pensei, parece uma criança. A menina estava dormindo com gatos, cachorro, com roupa suja, com fralda cheia de urina e com insetos"

- Francis Lourenço Gomes, sargento,

Clique aqui e leia a matéria completa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM encontra 78 pedras de crack em cima de cama ao lado de bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!