Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marilândia do Sul

    Morador do Lar São Vicente de Paulo morre vitima da covid-19

    Morador do Lar São Vicente de Paulo morre vitima da covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.03.2021, 14:48:10 Editado em 29.03.2021, 16:02:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Saúde de Marilândia do Sul, confirmou nesta segunda-feira (29), a morte de um idoso de 78 anos, o homem morreu por complicações da Covid-19 na tarde de domingo (28).

    Ele era morador do Lar São Vicente de Paulo de Marilândia do Sul. Onde no dia 19 de março a Saúde da cidade informou  um surto da doença, onde 37 idosos moradores do asilo foram infectados pela covid-19. Atualmente existem cerca de 41 idosos que vivem no lar e todos tomaram a primeira e segunda dose da vacina CoronaVac.

    Agora Marilândia soma 16 óbitos pela doença. O município totaliza 614 casos desde início da pandemia. Dos quais 405 estão curados, a Secretaria de Saúde Municipal aguarda resultados de exames de 59 pessoas com sintomas suspeitos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador do Lar São Vicente de Paulo morre vitima da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.