MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Idosos vacinados em asilo no Paraná testam positivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Marilândia do Sul, no Paraná, informou que 55 pessoas testaram positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (19), o que chama atenção, é 37 infectados são idosos do Lar São Vicente Paulo, que também registrou uma morte. Atua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 18:53:12 Editado em 19.03.2021, 21:27:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Marilândia do Sul, no Paraná, informou que 55 pessoas testaram positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (19), o que chama atenção, é 37 infectados são idosos do Lar São Vicente Paulo, que também registrou uma morte.

continua após publicidade

Atualmente existem cerca de 42 idosos que vivem no lar e todos tomaram a primeira e segunda dose da vacina CoronaVac. "Todos tomaram a vacina, mas não faz ainda 30 dias, não sei se o período de estarem amparados, com imunidade, é de 30 dias ou mais. Vamos ter uma reunião neste sábado, os internos não saem, é uma situação difícil, vamos apurar como esse surto aconteceu", detalha a secretária de saúde Maria Berçaline.

Ainda de acordo com a secretária, o município pediu apoio da 16ª Regional de Saúde . "Devido aos grande números de casos positivados na instituição, pedimos esse apoio, já realizamos uma reunião online, com o pessoal do lar, da saúde e da regional. Nesta sábado vamos fazer uma outra reunião com a participação do promotor", explica.

continua após publicidade

Ainda em Marilândia do Sul, foi registrado mais um óbito por Covid-19. Um idoso de 97 anos que morava no Lar e que estava internado no Hospital da Providência morreu no dia 16, porém, a morte foi confirmada nesta sexta.

No total existem 540 diagnósticos positivos sendo que 366 pessoas já estão curadas e 10 morreram pela doença. O município do interior do Paraná tem aproximadamente 8.814 habitantes.

Idosos vacinados em asilo no Paraná testam positivo
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosos vacinados em asilo no Paraná testam positivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!