MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA EM JANDAIA DO SUL

Crianças feridas em acidente são levadas para 6 hospitais da região

Hospital da Providência, de Apucarana, já recebeu seis feridos; unidade cancelou visita por conta do acidente em Jandaia

Da Redação

·
Ambulâncias e bombeiros de várias cidades atendem a ocorrência
Icone Camera Foto por TNonline
Ambulâncias e bombeiros de várias cidades atendem a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2023, 13:37:06 Editado em 09.03.2023, 14:20:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Crianças feridas no grave acidente envolvendo um ônibus escolar da Apae e uma composição férrea em Jandaia do Sul, no final da manhã desta quinta-feira (09), estão sendo levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Jandaia do Sul; Hospital da Providência, de Apucarana; Hospital Norte do Paraná (Honpar), de Arapongas; e hospitais de Mandaguari, Maringá e Londrina.

continua após publicidade

O Hospital da Providência, de Apucarana, já recebeu seis feridos, mas novos pacientes estão chegando a cada instante. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas crianças, mas as informações iniciais dão conta de que há passageiros em estado grave.

- LEIA MAIS: Alunos da Apae morrem em acidente entre trem e ônibus em Jandaia

continua após publicidade

Pelo menos 26 pessoas estavam no ônibus, segundo a Apae, incluindo crianças, motorista e orientadoras.

O Hospital da Providência montou uma grande operação, tanto no Materno-Infantil como na unidade central para receber as vítimas. As visitas foram suspensas no hospital por conta do acidente.


continua após publicidade

ENTENDA

O acidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica, e um grande aparato de socorro foi encaminhado ao local. Todas as entradas de acesso estão interditadas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana, assim como apoio aéreo e ambulâncias de municípios vizinhos prestam apoio no local do acidente.

O veículo era ocupado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jandaia do Sul. As equipes de socorro ainda não divulgaram um balanço da situação, o que deve ocorrer na sequência, mas as informações iniciais apontam para duas mortes e um grande número de crianças feridas que foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

A área do acidente foi isolada e um grande número de moradores acompanha o trabalho das equipes. A companhia ferroviária Rumo emitiu uma nota de pesar pela tragédia. Confira na matéria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças feridas em acidente são levadas para 6 hospitais da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!