MAIS LIDAS
VER TODOS

URGENTE

Alunos da Apae morrem em acidente entre trem e ônibus em Jandaia

De acordo com apurações iniciais, seis crianças ficaram gravemente feridas, e duas meninas pré-adolescentes morreram no local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2023, 12:25:05 Editado em 09.03.2023, 16:30:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grave acidente entre um ônibus escolar e uma composição férrea foi registrado na manhã desta quinta-feira (09), em Jandaia do Sul, no Paraná, e mobiliza equipes de socorro de toda a região. Inicialmente, duas mortes foram confirmadas e diversas outras crianças feridas.

continua após publicidade

O acidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica, e um grande aparato de socorro foi encaminhado ao local. Todas as entradas de acesso estão interditadas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana, assim como apoio aéreo e ambulâncias de municípios vizinhos prestam apoio no local do acidente.

-LEIA MAIS: Pai vai ao local do acidente com ônibus de Apae e encontra filha morta

continua após publicidade

O veículo era ocupado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jandaia do Sul. De acordo com informações apuradas no local pelo TNOnline, o coletivo transportava aproximadamente 20 pessoas. Todos os passageiros estavam sentados, e seriam crianças de 1 ano de idade até pré-adolescentes, além de duas monitoras da instituição e o motorista.

De acordo com apurações iniciais, seis crianças ficaram gravemente feridas, e duas meninas pré-adolescentes morreram no local do acidente. Nenhuma vítima foi identificada até o momento. As equipes de socorro ainda não divulgaram um balanço oficial da situação, o que deve ocorrer na sequência. Uma camêra de segurança registrou a batida. Para ver, clique aqui.

A área do acidente foi isolada e um grande número de moradores acompanha o trabalho das equipes. Diversas imagens feitas pela população circulam nas redes sociais e mostram a grande movimentação de socorristas que foram acionados para prestarem socorro às vítimas.

Veja:

A companhia ferroviária Rumo emitiu uma nota de pesar pela tragédia. Confira na matéria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos da Apae morrem em acidente entre trem e ônibus em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!