Revista UAU!

Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid
fonte: Arquivo pessoal
Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid

O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia decorrente da Covid-19.

continua após publicidade

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, disse Edson, em nota.

O cantor estava internado desde o dia 3 de março. Ele estava internado em um hospital particular de Indaiatuba (SP) e foi transferido no dia 8 para a capital paulista, onde ficou internado em um leito de UTI por cinco dias, até receber alta no sábado.

continua após publicidade

Em texto publicado no domingo, o cantor escreveu:

"O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui! A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes @stephanie.i.rizk 🙏🏻 Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100% mas o pior já passou 🙏🏻 Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vcs! 🙏🏻 E acho que já estou no caminho... E esse amor é azul como mar azul".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edson Cadorini (@edsonsertanejo)