MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid

O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia decorrente da Covid-19.“Agradeço a Deus! Agradeço

Da Redação

·
Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 21:46:23 Editado em 15.03.2021, 21:46:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia decorrente da Covid-19.

continua após publicidade

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, disse Edson, em nota.

O cantor estava internado desde o dia 3 de março. Ele estava internado em um hospital particular de Indaiatuba (SP) e foi transferido no dia 8 para a capital paulista, onde ficou internado em um leito de UTI por cinco dias, até receber alta no sábado.

continua após publicidade

Em texto publicado no domingo, o cantor escreveu:

"O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui! A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes @stephanie.i.rizk 🙏🏻 Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100% mas o pior já passou 🙏🏻 Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vcs! 🙏🏻 E acho que já estou no caminho... E esse amor é azul como mar azul".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sertanejo Edson tem alta após se recuperar da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!