MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTOR

Sertanejo Edson é transferido para a UTI por complicações da covid-19

Nesta segunda-feira, 8, o cantor Edson Cadorini, de 46 anos, foi transferido do Hospital Santa Ignês na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, para o Hospital São Luiz, na capital paulista. O sertanejo, da dupla Edson e Hudson, precisou ser internad

Da Redação

·
Sertanejo Edson é transferido para a UTI por complicações da covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/ Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 11:29:04 Editado em 09.03.2021, 11:30:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 8, o cantor Edson Cadorini, de 46 anos, foi transferido do Hospital Santa Ignês na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, para o Hospital São Luiz, na capital paulista. O sertanejo, da dupla Edson e Hudson, precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após complicações do novo coronavírus.

continua após publicidade

"Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos", afirma o boletim médico.

O sertanejo testou positivo para covid-19 e iniciou com sintomas leves, porém a evolução da doença o levou a ser internado em Indaiatuba na quarta-feira passada, dis 3. No sábado, 6, a assessoria do cantor divulgou que ele estava se recuperando bem e, conversando diariamente com o irmão Hudson, agradecia o apoio dos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

continua após publicidade

A pandemia de coronavírus atravessa seu pior momento no Brasil e diversos hospitais da capital paulista tem ocupação dos leitos de UTI acima dos 90%.

Estadão Conteúdo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sertanejo Edson é transferido para a UTI por complicações da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!