MAIS LIDAS
VER TODOS

Assista

Sertanejo Edson comemora alta da UTI por pneumonia decorrente da Covid-19

Uma notícia boa para os nossos corações em um momento tão delicado que o mundo está passando por conta das mortes decorrentes da Covid-19.Com muita gratidão, o cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, postou em suas redes sociais o momento que recebeu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2021, 15:24:47 Editado em 14.03.2021, 15:24:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma notícia boa para os nossos corações em um momento tão delicado que o mundo está passando por conta das mortes decorrentes da Covid-19.

continua após publicidade

Com muita gratidão, o cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, postou em suas redes sociais o momento que recebeu alta da UTI para continuar seu tratamento de pneumonia, decorrente na Covid-19, no quarto do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. Assista:

continua após publicidade


"Meu Deus obrigado 🙏🏻. Estou saindo da UTI e indo para o quarto 🙏🏻. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!"

Sob aplausos, ele continuou:

continua após publicidade

Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura , entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!"

Edson tem 46 anos, é casado e tem uma filha.

Com informações: G Show

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sertanejo Edson comemora alta da UTI por pneumonia decorrente da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!