Região

Prefeito João Carlos de Oliveira autoriza sede própria para a Karel Kober

Da Redação ·

Nesta segunda-feira (27/04), às 15 horas, no atual prédio da instituição, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) assina ordem de serviço para a construção da sede própria da Escola Municipal Karel Kober, no Jardim Diamantina.

continua após publicidade

Com recursos de R$1.092.503,25 conquistados junto ao Paranacidade, órgão do Governo do Paraná, a obra de 1.669,50 metros quadrados será construída pela Jaime Luiz de Oliveira e Cia. Ltda, vencedora da licitação, em terreno da prefeitura localizado poucos metros abaixo do local atual. O prédio terá capacidade para atender cerca de 400 alunos em período integral, sendo composto por 11 salas de aula, biblioteca, salas para administração pedagógica, sanitários masculino e feminino, sanitário para portadores de necessidades especiais, cozinha, refeitório, dependências de serviço, quadra esportiva coberta e playground.

ENSINO INTEGRAL RECEBE

continua após publicidade

mais três cidades visitantesComitivas das prefeituras de Jataizinho e Campo Largo, e da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa vão estar em Apucarana nesta segunda-feira (27/04) para conhecer de perto o funcionamento do ensino integral, em execução no município desde 2001. O roteiro compreende recepção no gabinete municipal às 9 horas, visita à Escola da Gestante às 10h30, visita e almoço na Escola Municipal José Idésio Brianezi às 11h30, visita à Escola Municipal Professor Idalice Moreira Prates às 13h30, visita ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sonhos de Esperança às 14h30, visita à Central de Abastecimento da Alimentação Escolar às 15h30, passeio no Parque da Redenção às 16 horas e retorno à prefeitura às 17 horas para despedida e atendimento da imprensa.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Apucarana