Neste domingo (13), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais para criticar e ironizar uma uma foto postada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na imagem, o petista aparece no meio de uma aglomeração, cercado por políticos e apoiadores.
Por meio do Twitter, Carlos disse: “a turma do ex-presidiário que está na foto está cometendo genocídio. Mas deve ser aglomeração do bem, então não tem problema”.
Segundo toda a turma do ex-presidiario que está na foto, toda a turma do ex-presidiario que está na foto está cometendo genocídio. Mas deve ser aglomeração do bem, então não tem problema! pic.twitter.com/UucgBRUWIg
continua após publicidade— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) June 13, 2021
De acordo com Carlos, a oposição critica a conduta do presidente no combate à pandemia da Covid-19 e o acusa de genocídio, por conta do total de mortes ocasionadas pela doença, que somam mais de 487 mil.
A foto foi tirada no sábado (12), em um encontro de Lula com líderes de favelas e movimentos sociais do Rio de Janeiro.
O evento contou com a presença do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, e das deputadas Benedita da Silva (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-RS), presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.
Com informações; Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Carlos Bolsonaro ironiza foto de Lula: 'aglomeração do bem'"