MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 22”

O comentário foi feito após uma apoiadora reclamar do sofrimento do povo ao presidente

Da Redação

·
Bolsonaro: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 22”
Icone Camera Foto por Reprodução/Foco do Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2021, 13:06:08 Editado em 25.05.2021, 13:06:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro conversou com alguns apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Ele disse que quem não estiver satisfeito com o trabalho dele pode votar no ex-presidente Lula (PT), na eleição de 2022.

continua após publicidade

Bolsonaro fez a declaração depois que uma apoiadora reclamou do sofrimento do povo. “Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Vamos com calma no negócio aí… Quer ditadura, não é comigo”, disse o presidente.

“Tem algum posicionamento contra ou a favor do 31 de março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Bem, não vou discutir esse assunto aqui, não vou debater não, tá? Olha, quem não está contente comigo, tem Lula em 22 aí”, concluiu Bolsonaro.

continua após publicidade

Além do comentário, o dirigente soltou novas críticas a governadores e prefeitos pela decretação de medidas de restrição de circulação, impostas com o intuito de diminuir os casos de Covid-19.

Desta vez, ele direcionou suas queixas ao prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT). Um novo decreto publicado no início desta semana estabelece que a cidade volta a ter um lockdown, com fechamento de comércio e circulação restrita de pessoas, se ultrapassar a taxa de 30% de pacientes sintomáticos para a covid-19 por três dias consecutivos ou por cinco dias alternados no período de uma semana.

“Olha, pessoal reclama de alguns prefeitos, igual aquele lá de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown, foi reeleito. Então, por favor, não me venha mais falar dessa maneira comigo mais. Não me venha mais falar dessa maneira comigo, porque se o cara foi reeleito, é porque está fazendo a coisa certa, e continua fechando Araraquara. Se não fosse a Ceagesp socorrer com dezenas de toneladas de alimentação, o povo lá estava numa situação bastante complicada”, disse Bolsonaro.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 22”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!