Paraná

"É muito triste essa situação", diz locutor Marco Brasil

Da Redação ·

O locutor Marco Brasil, que foi candidato ao cargo de Deputado Federal do Paraná pelo PP, durante uma 'live' no facebook na quinta-feira (19), falou sobre a situação da pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

O conhecido locutor disse que ficou muito triste pelo falecimento do ex-vereador de Marilândia do Sul,  Anderson Luiz Bueno, o popular Sabão, que lutava contra a Covid-19 e morreu no último dia 13.

Marco Brasil, ainda pediu orações para  Vinicius Costa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul e atualmente assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), que está internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19 

continua após publicidade

"Perdi muitos amigos, de infância, de estrada, Sabão era meu amigo. O Vinicius amigo nosso está  internado, entubado. Quero aqui pedir para que todos rezem um pai nosso, as pessoas estão gemendo no vale da sombra, o que está acontecendo é muito triste. Deus tocou meu coração para pedir que todos façam uma oração, além de matar, essa situação está roendo o coração das pessoas", disse durante a transmissão.

Veja: 

 "É muito triste essa situação", diz locutor Marco Brasil - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade




Tags relacionadas: #ORAÇÕES #PANDMEIA