Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    Após piora, ex-vereador de Marilândia do Sul é entubado

    Após piora, ex-vereador de Marilândia do Sul é entubado
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 21:55:44 Editado em 17.03.2021, 22:19:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Vinicius Costa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul e atualmente assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), que está internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19 teve uma piora em seu quadro da saúde e precisou ser entubado. 

    O irmão de Vinicius, o médico Vanderson Miguel da Costa, acompanha o caso desde o início e disse que a situação é grave. "Ele vinha em evolução muito boa, mas teve uma piora muito grande e foi necessário fazer a ventilação mecânica invasiva. O quadro dele é gravíssimo, mas temos fé, a família está em oração e com muita esperança na recuperação dele, e em um momento oportuno vou falar sobre o atendimento prestado ao meu irmão", explica. 

    Vinicius tem 33 anos e foi diagnosticado com a doença há aproximadamente 16 dias.  Familiares e amigos pedem orações pela recuperação do assessor. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após piora, ex-vereador de Marilândia do Sul é entubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.