Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Dupla suspeita de tentativa de assalto morre baleada no PR

    Escrito por redação
    Publicado em 09.05.2021, 11:44:40 Editado em 09.05.2021, 11:46:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens suspeitos de invadirem uma casa para praticar roubo morreram após se envolverem em um confronto armado na noite deste sábado (8), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime teria sido cometido por quatro homens.

    Durante o crime, uma pessoa foi feita de refém. O primeiro suspeito foi morto dentro da casa durante uma troca de tiros, porém não foi com a polícia. Não há informações sobre quem teria atirado contra o suspeito.

    Em seguida, a polícia foi acionada até o local. “Três correram para a área de mata e fizemos buscas”, disse o sargento Campos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

    Um dos suspeitos que fugiu foi localizado pela polícia e houve um novo confronto. “Tentamos abordá-lo, ele não acatou e atirou contra a equipe. No revide ele foi baleado”, afirmou o sargento.

    (Com informações da Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla suspeita de tentativa de assalto morre baleada no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.