Mais lidas

    Paraná

    INVESTIGAÇÃO

    Estudante de Medicina é encontrado morto em apartamento

    Estudante de Medicina é encontrado morto em apartamento
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 20:59:07 Editado em 06.05.2021, 20:59:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do estudante de medicina Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos. O corpo do jovem foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de asfixia, nesta quarta-feira (5), em um condomínio de Curitiba.

    Imagens de monitoramento foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificar o autor do crime.

    O estudante, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cursava medicina na PUCPR desde 2017. O Centro Acadêmico de Medicina Mário de Abreu da PUCPR emitiu nota de pesar pela morte do estudante: "Embora seja a curta a vida que nos é dada pela natureza é eterna a memória de uma vida bem empregada. Tal qual Círo disse outrora, Marcos, te agradecemos de todo nosso íntimo por permanecer eterno em nossos corações. Nossos mais sinceros votos de alento e paz aos familiares a amigos".

    Com informações do Bem Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante de Medicina é encontrado morto em apartamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.