MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Número de mortes nas estradas federais sobe mais de 40% no Natal

SÃO PAULO, SP, 26 de dezembro (Folhapress) - O número de mortes nas estradas federais que cortam o Estado de São Paulo subiu mais de 40% nos cinco primeiros dias da operação Fim de Ano na comparação com o mesmo período de 2011, de acordo com o balanço

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2012, 17:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 26 de dezembro (Folhapress) - O número de mortes nas estradas federais que cortam o Estado de São Paulo subiu mais de 40% nos cinco primeiros dias da operação Fim de Ano na comparação com o mesmo período de 2011, de acordo com o balanço parcial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), divulgado hoje.

Entre a 0h da última sexta-feira (21) a 0h de hoje, a PRF registrou 236 acidentes, com dez mortes e 91 feridos. No ano passado, foram 223 acidentes, com sete mortos e 60 feridos.

Das dez mortes, quatro foram por atropelamentos. Três deles na Dutra.

A PRF também registrou aumento no tráfego de veículos durante a saída e a volta do feriado de Natal nas rodovias Dutra (BR-116), Fernão Dias (BR-381) e Régis Bittencourt (BR-116).

Lei seca

Nos cinco primeiros dias da operação os policiais aplicaram 748 testes de embriaguez e prenderam em flagrante nove motoristas que dirigiam sobre o efeito do álcool. Outros 23 foram multados.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Número de mortes nas estradas federais sobe mais de 40% no Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!