MAIS LIDAS
VER TODOS

CAOS E CONFUSÃO

Após briga, homem se joga na frente de moto da esposa em Arapongas

Mulher caiu, machucou o tornozelo e precisou passar por procedimento cirúrgico

Da Redação

·
Moto foi apreendida pela PRF por infração de trânsito
Icone Camera Foto por Reprodução/Imagem Ilustrativa
Moto foi apreendida pela PRF por infração de trânsito
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 11:00:25 Editado em 26.02.2024, 11:00:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ocorrência, no mínimo caótica, foi registrada na manhã deste domingo (25) na área central de Arapongas, no norte do Paraná. Após a briga de um casal durante uma confraternização, um homem se jogou na frente da motocicleta que a esposa pilotava e ela acabou ferida. A mulher de desiquilibrou, caiu, machucou o tornozelo e precisou passar por procedimento cirúrgico.

continua após publicidade

De acordo com relato da vítima para a Polícia Militar (PM), ela e o companheiro estavam em uma festa na casa de uma amiga, quando brigaram e o homem foi embora do local a pé. Depois, ela também foi para casa em sua motocicleta Honda Biz. Nesse momento, ela se deparou com o esposo no meio da rua. Ainda conforme a mulher, ele se jogou na frente da moto e, quando ela já estava caída no chão, danificou o veículo com um capacete e também jogou um cigarro aceso dentro do tanque de combustível tentando causar um incêndio.

- LEIA MAIS: Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa para realização de exames. Após ser constatada uma fratura no tornozelo direito, ela precisou passar por procedimento cirúrgico. O homem também apresentava ferimentos no rosto e nas pernas. Segundo a esposa dele, ele teria se envolvido em uma briga durante a madrugada.

Após receber tratamento médico, o homem foi encaminhado até a 22ª Subdivisão Policial para a realização do flagrante. A Honda Biz foi apreendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local, por infração de trânsito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após briga, homem se joga na frente de moto da esposa em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!