Uma ocorrência, no mínimo caótica, foi registrada na manhã deste domingo (25) na área central de Arapongas, no norte do Paraná. Após a briga de um casal durante uma confraternização, um homem se jogou na frente da motocicleta que a esposa pilotava e ela acabou ferida. A mulher de desiquilibrou, caiu, machucou o tornozelo e precisou passar por procedimento cirúrgico.
De acordo com relato da vítima para a Polícia Militar (PM), ela e o companheiro estavam em uma festa na casa de uma amiga, quando brigaram e o homem foi embora do local a pé. Depois, ela também foi para casa em sua motocicleta Honda Biz. Nesse momento, ela se deparou com o esposo no meio da rua. Ainda conforme a mulher, ele se jogou na frente da moto e, quando ela já estava caída no chão, danificou o veículo com um capacete e também jogou um cigarro aceso dentro do tanque de combustível tentando causar um incêndio.
- LEIA MAIS: Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa para realização de exames. Após ser constatada uma fratura no tornozelo direito, ela precisou passar por procedimento cirúrgico. O homem também apresentava ferimentos no rosto e nas pernas. Segundo a esposa dele, ele teria se envolvido em uma briga durante a madrugada.
Após receber tratamento médico, o homem foi encaminhado até a 22ª Subdivisão Policial para a realização do flagrante. A Honda Biz foi apreendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local, por infração de trânsito.
Deixe seu comentário sobre: "Após briga, homem se joga na frente de moto da esposa em Arapongas"