Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Goleiro é roubado após escapar de tiroteio em tentativa de assalto a carros-fortes no Paraná

.

O goleiro Emerson jogou por vários times no Brasil, como o Paysandu (Foto: Facebook/Reprodução)
O goleiro Emerson jogou por vários times no Brasil, como o Paysandu (Foto: Facebook/Reprodução)

O goleiro Emerson Conceição, contratado pelo Joinville (SC), teve o automóvel, documentos e objetos pessoais levados durante a tentativa de assalto a carros-fortes na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na terça-feira (6).

Conceição ia de Londrina (norte do Paraná), onde mora com a família, para a cidade do norte catarinense, onde faria exames médicos e assinaria contrato com o time local.

Conforme a assessoria dele, o atleta percebeu a troca de tiros e fugiu para uma estrada rural ligada à BR-376. A estrada, no entanto, estava bloqueada por uma porteira. Ele, então, deixou o carro e se abaixou.

"Ele está bem, apesar do susto muito grande. Está em contato com a polícia para tentar encontrar o carro e recuperar os documentos. Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível", comenta o assessor do jogador, Michel Anderson.

Apresentação adiada
A contratação de Emerson Conceição foi anunciada no domingo (4), após derrota do Joinville para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis. Ele não chega para ser titular absoluto, segundo a diretoria, e, portanto, deve ganhar mais tempo para resolver questões referentes ao roubo. Emerson já jogou por Paysandu, Boa Esporte, Guarani e Mirassol, entre outros times. No Paraná, ele atuou por Iraty e Toledo.

Ataque a carros-fortes
Três pessoas morreram e ao menos quatro ficaram feridas na tentativa de assalto aos carros-fortes, segundo a Polícia Militar (PM).

Com informações do G1/PR




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber