Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia confirma terceira morte em tentativa de roubo a cinco carros-fortes

.

Polícia confirmou terceira morte na tentativa de assalto a carros-fortes, no Paraná (Foto: Marcelo Rocha/RPC Curitiba)
Polícia confirmou terceira morte na tentativa de assalto a carros-fortes, no Paraná (Foto: Marcelo Rocha/RPC Curitiba)

A Polícia Militar (PM) confirmou a morte de uma terceira pessoa envolvida na tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (6).

Conforme o tenente-coronel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Hudson Teixeira, um suspeito morreu após ser baleado em confronto com policiais, a cerca de 7 kms do local do crime.

"Nós, com o pessoal com cão de faro, que deu o caminho por onde o individuo havia fugido, logramos êxito em encontrar o individuo. Infelizmente houve confronto, ele veio a óbito e foi necessário fazer a retirada com a aeronave", afirmou o oficial do Bope.

Dois suspeitos foram presos Pela manhã - Foto: Divulgação/PRF

Outras duas pessoas, que passavam pelo local, morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são o caminhoneiro Vilson Pereira, de 41 anos, e o vereador de Barra do Jacaré, cidade localizada ao norte do estado, Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). A Prefeitura de Barra do Jacaré decretou luto oficial de sete dias pela morte de Matta.

 A PRF acrescentou que dois suspeitos foram presos e outros dois suspeitos de participação no crime estão feridos e refugiados em uma área de mata. A PRF segue fazendo buscas pela região, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, inclusive com a utilização de aeronaves.

Com informações da RPC Curitiba

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber