Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia localiza esconderijo de quadrilha suspeita de tentar roubar carros-fortes no PR

.

Objetos apreendidos na chácara que servia de esconderijo para quadrilha (Foto: Bope/Divulgação)
Objetos apreendidos na chácara que servia de esconderijo para quadrilha (Foto: Bope/Divulgação)

A polícia informou que localizou, na noite de terça-feira (6), a casa onde a quadrilha – suspeita de tentar assaltar cinco carros-fortes na BR-376 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná – se escondeu. A chácara fica em Bateias, um distrito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Houve troca de tiros e, de acordo com a polícia, dois supeitos morreram. Eles chegaram em um carro logo depois de equipes da Polícia Militar (PM) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrarem o lugar.

"Nos passaram a informação de que, na noite anterior, ou seja, na noite de segunda-feira, algumas pessoas se reuniram até tarde da noite montando equipamentos. Não souberam especificar do que se tratava", disse o tenente da Rone Rodrigo.

A polícia ainda não confirmou o envolvimento dessas duas pessoas, que morreram na troca de tiros na chácara, com a tentativa de assalto.

Dois veículos roubados foram apreendidos na chácara. Um fuzil, uma pistola, coletes à prova de bala e explosivos – entre outros objetos usados em ações contra agências bancárias – também foram apreendidos.

Durante a tentativa de roubo, houve troca de tiros entre os integrantes
da quadrilha e os vigilantes dos carros-fortes (Foto: Divulgação/PRF)

Ataque a carros-fortes
A tentativa de assalto aconteceu no trecho da rodovia em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de terça. Três pessoas morreram e ao menos quatro ficaram feridas, segundo a PM.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são o caminhoneiro Vilson Pereira, de 41 anos, e o vereador de Barra do Jacaré, cidade localizada ao norte do estado, Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). Um suspeito também morreu.

Mais duas pessoas foram baleadas - um outro vereador de Barra do Jacaré e um caminhoneiro; e dois vigilantes que tiveram escoriações. Uma idosa também passou mal durante a tentativa de assalto.

Dois suspeitos foram presos, até o momento. Segundo o Batalhão de Operações Especiais (Bope), ação criminosa contou com a participação de aproximadamente 10 pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber