Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Imagem de gato que fica cara a cara com cascavel ganha destaque na internet

.

Gato destemido encara a venenosa cascavel sem medo - Foto - Facebook / Polícia de Laguna Vista
Gato destemido encara a venenosa cascavel sem medo - Foto - Facebook / Polícia de Laguna Vista

A fotografia de um gato listrado totalmente tranquilo perto de uma venenosa e irada cascavel faz o maior sucesso na internet nos Estados Unidos. 

O registro foi feito em Laguna Vista, no estado do Texas, e divulgado pela polícia local. De acordo com as autoridades dos EUA, várias pessoas telefonaram para avisar da presença da cobra em um parque e que ela estaria irritada com a proximidade do bichano.

gatinho demonstra ignorar o risco de vida que ele corre, pois o veneno de uma cascavel seria suficiente para matá-lo. Mas o bichano listrado não se importou com isso.

Anualmente, cerca de 8 mil pessoas são picadas por esse tipo de cobra nos Estados Unidos, mas, felizmente, o número de mortes é bem pequeno.

Se você se deparar com uma cobra assim, não se aproxime dela e não mexa com ela. Se você incomodá-la, a serpente provavelmente vai picá-lo”, ressaltou a oficial de polícia Christina Vega. 

Cascavel foi capturada e devolvida à natureza - Foto:  FACEBOOK/LAGUNAVISTAPOLICE

Captura
Outra fotografia divulgada a pelo departamento de polícia de Laguna Vista mostra o momento em que as autoridades capturaram a cascavel. O tamanho da cobra venenosa impressiona, mas o gatinho destemido saiu  ileso desse arriscado encontro.

As informações são do portal International Business Times/Josh Robbins

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber