Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeiro hotel 5 estrelas para gatos esbanja luxo; veja vídeo

Loading...

TRATAMENTO VIP

Primeiro hotel 5 estrelas para gatos esbanja luxo; veja vídeo

Um hotel exclusivo para gatos de 35 quartos em Kuala Lumpur, na Malásia, promete cuidar de seu felino de estimação como um verdadeiro rei. “Nós acreditamos que os gatos precisam de férias também. Eles preferem sempre ser tratados como chefes. Isso significa que o ambiente deve ser sentido como em casa, sempre abraçados, e mais importante, que nunca se sintam sozinhos”, diz o site do hotel. 

O Catzonia, que se auto-intitula o primeiro hotel 5 estrelas para gatos, é equipado com spa, quartos VIP e até serviço para encontrar um parceiro para o seu animal. 

O Catzonia possui quatro quartos VIP que custam cerca de 35€ por noite - Foto: Divulgação/Ctazonia

O local mais luxuoso do hotel, a sala VVIC (Very Very Important Cat), possui três camas king-size, mini-playground, e um WC separado, e pode acomodar até 10 gatos ao mesmo tempo. Os outros quartos também são luxuosos, com ar condicionado, instalações de banho, queen, camas de casal ou individuais e até mesmo Wi-Fi à Internet. 

Os gatos também têm uma gama de opções para os donos escolherem, que inclui o uso de um shampoo especial - Foto: Divulgação/Catzonia

Shampoo especial
Pacotes também incluem uma gama de serviços de higiene, incluindo "grooming medicinais", onde eles usam um shampoo especial que ajuda a curar problemas de pele de gatos e limpar todas as pulgas.

O Catzonia se auto-intitula o primeiro hotel 5 estrelas para gatos - Foto: Divulgação/Catzonia

As informações são do The Telegraph

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias