MAIS LIDAS
VER TODOS

GAECO

Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), preso na última sexta-feira (18), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), permanece preso em Londrina. Ele é acusado de pratica

Da Redação

·
Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 15:34:16 Editado em 21.12.2020, 15:47:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), preso na última sexta-feira (18), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), permanece preso em Londrina. Ele é acusado de praticar ilícitos envolvendo jogos de azar – ‘jogo do bicho’ na cidade.

continua após publicidade

O advogado que defende Osvaldinho, Marcos Prochet, afirmou que a defesa está trabalhando no pedido de relaxamento da prisão. "Estamos trabalhando nesse pedido e temos expectativa de conseguir, ainda essa semana. O que nos prejudica são os feriados desta semana, porque fica tudo parado. Reitero que essa prisão, da maneira como foi feita, é arbitrária e ilegal", pontuou o advogado.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), determinou a prisão do presidente da Câmara de Arapongas por entender que ele continuou com práticas ilícitas, mesmo depois da investigação contra ele ter começado. O MP afirma também que ele tentava atrapalhar as investigações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!