Mais lidas

    Arapongas

    GAECO

    Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso

    Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso
    Foto por Divulgação
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 21.12.2020, 15:34:16 Editado em 21.12.2020, 15:47:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), preso na última sexta-feira (18), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), permanece preso em Londrina. Ele é acusado de praticar ilícitos envolvendo jogos de azar – ‘jogo do bicho’ na cidade.

    O advogado que defende Osvaldinho, Marcos Prochet, afirmou que a defesa está trabalhando no pedido de relaxamento da prisão. "Estamos trabalhando nesse pedido e temos expectativa de conseguir, ainda essa semana. O que nos prejudica são os feriados desta semana, porque fica tudo parado. Reitero que essa prisão, da maneira como foi feita, é arbitrária e ilegal", pontuou o advogado.

    O Ministério Público do Paraná (MP-PR), determinou a prisão do presidente da Câmara de Arapongas por entender que ele continuou com práticas ilícitas, mesmo depois da investigação contra ele ter começado. O MP afirma também que ele tentava atrapalhar as investigações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.