MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Retirada de caminhão na Avenida Brasil altera trânsito; assista

A polícia rodoviária federal (PRF) acompanha desde a manhã deste domingo (16), a retirada do caminhão que tombou na Avenida Brasil, trecho urbano da BR 369, em Apucarana, na última sexta-feira (14). A retirada da carga de madeira que teve parte espalhada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2020, 13:05:37 Editado em 16.08.2020, 13:05:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia rodoviária federal (PRF) acompanha desde a manhã deste domingo (16), a retirada do caminhão que tombou na Avenida Brasil, trecho urbano da BR 369, em Apucarana, na última sexta-feira (14). A retirada da carga de madeira que teve parte espalhada no local foi realizada na tarde de sábado (15).

continua após publicidade

Um guindaste está sendo utilizado para a retirada do veículo que acabou ficando pendurado no barranco do viaduto. Por conta deste trabalho, o trânsito passa por alterações no local.

Para quem vem de Apucarana sentido a Arapongas, o trânsito está impedido. É necessário que os motoristas desviem pela Avenida Santa Catarina, para acessar a Avenida Central do Paraná, e só então retornar as BR 369.

continua após publicidade

Para os motoristas que estão vindo no sentido contrário, ou seja, vindo de Arapongas para Apucarana, o trânsito está fluindo em mão única no trecho da Avenida Brasil.

Por conta da interdição temporária de um sentido da via, um intenso fluxo de veículos, inclusive caminhões, está passando pelos bairros da região, como o Jardim Apucarana.

O trabalho começou por volta das 10h e deve seguir até as 14h. Assista:

continua após publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=349723906054362

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Retirada de caminhão na Avenida Brasil altera trânsito; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!