Carga de caminhão que tombou na BR-369 é removida - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PRF

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No começo da tarde deste sábado (15) a Polícia Rodoviária Federal, PRF, controlou o trânsito da BR-369, perímetro urbano de Apucarana, para a remoção da carga do caminhão que tombou na tarde de sexta-feira (14). 

A carga de pranchas de MDF ficou espalhada pelo local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, apenas escoriações, ele contou que teria ficado sem freios na descida, sentido Apucarana para Arapongas, próximo ao semáforo, onde haviam vários veículos aguardando o sinal fechado. Como não conseguiu parar, ele teria jogado o caminhão para o lado, atravessando para a outra pista e despencando pelo barranco do viaduto. Durante a manobra, houve um engavetamento de 7 veículos que tentaram desviar do caminhão desgovernado.

Foto: Reprodução
 

Foto: Reprodução
 


Foto por
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Carga de caminhão que tombou na BR-369 é removida"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.