Caminhão tomba e acidente envolve vários veículos em Apucarana; ASSISTA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ENGAVETAMENTO

Caminhão tomba e acidente envolve vários veículos em Apucarana; ASSISTA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um caminhão tombou após se envolver em um acidente na Avenida Brasil, trecho urbano da BR 369 em Apucarana, próximo ao frigorifico, na tarde desta sexta-feira (14). Pelo menos outros sete veículos se envolveram na colisão. 

Segundo testemunhas, o caminhão, com placas de Telêmaco Borba, teria ficado sem freios na descida, sentido Apucarana para Arapongas, próximo ao semáforo, onde haviam vários veículos aguardando o sinal fechado. Como não conseguiu parar, ele teria jogado o caminhão para o lado, atravessando para a outra pista e despencando pelo barranco do viaduto. Durante a manobra, houve um engavetamento de 7 veículos que tentaram desviar do caminhão desgovernado.

A carga de pranchas de MDF ficou espalhada pelo local do acidente. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os Bombeiros também foram chamados. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e fazer a liberação da pista, que ficou interditada por cerca de uma hora, causando engarrafamentos nos dois sentidos. Neste momento, o local já está com tráfego liberado.

Veja:

 


 

Foto: Reprodução
 

Foto: Reprodução
 

Foto: Reprodução
 

 

 

 

 

 

Foto por
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Caminhão tomba e acidente envolve vários veículos em Apucarana; ASSISTA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.