MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Oração em frente do Providência emociona; veja

Nas redes sociais muitas pessoas estão compartilhado o momento de oração que aconteceu na noite de sexta-feira (19), em frente do Hospital da Providência, em Apucarana. Um grupo cantou e realizou orações pedindo a cura dos internados com Covid-19 e também

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 09:39:15 Editado em 20.03.2021, 09:39:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nas redes sociais muitas pessoas estão compartilhado o momento de oração que aconteceu na noite de sexta-feira (19), em frente do Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

Um grupo cantou e realizou orações pedindo a cura dos internados com Covid-19 e também rezaram pelos profissionais da saúde. Veja:

continua após publicidade

O médico Vanderson Miguel, compartilhou um depoimento bastante emocionado no facebook. "Deus está agindo, meu Irmão está reagindo e minha Avó tenho muita Fé logo estarão em casa em nome de Jesus. Agradeço a todos que estão orando por meus familiares, conterrâneos e todos enfermos que lutam para vencer as enfermidades, . Eu sempre disse Deus é a Ciência é o Médico dos Médicos e os profissionais da terra executam sua missão escolhidos por Deus. Não está fácil eu trocaria de lugar com vocês Irmão e Vó, meu coração está sangrando. Mas estou aqui a todo momento conversando com colegas e vendo tudo de melhor a vcs e a cura está vinda dos Céus. . Pastor Edvaldo Dos Santos, vivei na pele e venceu na fé e hoje enche hospital de bênçãos, suplicamos ao senhor a cura meu Deus. Deus abençoe todos os profissionais do Hospital da Providência pelo trabalho com amor e carinho aos enfermos", publicou.

O irmão do médico é Vinicius Costa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul e atualmente assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), que está internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19.

continua após publicidade

Neste sábado (20), às 16h, haverá outro momento de oração em frente do Hospital.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Oração em frente do Providência emociona; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!