Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Oração em frente do Providência emociona; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2021, 09:39:15 Editado em 20.03.2021, 09:39:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nas redes sociais muitas pessoas estão compartilhado o momento de oração que aconteceu na noite de sexta-feira (19), em frente do Hospital da Providência, em Apucarana. 

    Um grupo cantou e realizou orações pedindo a cura dos internados com Covid-19 e também rezaram pelos profissionais da saúde. Veja:

     

     

     

     

    O médico Vanderson Miguel, compartilhou um depoimento bastante emocionado no facebook. "Deus está agindo, meu Irmão está reagindo e minha Avó tenho muita Fé logo estarão em casa em nome de Jesus. Agradeço a todos que estão orando por meus familiares, conterrâneos e todos enfermos que lutam para vencer as enfermidades, . Eu sempre disse Deus é a Ciência é o Médico dos Médicos e os profissionais da terra executam sua missão escolhidos por Deus. Não está fácil eu trocaria de lugar com vocês Irmão e Vó, meu coração está sangrando. Mas estou aqui a todo momento conversando com colegas e vendo tudo de melhor a vcs e a cura está vinda dos Céus. . Pastor Edvaldo Dos Santos, vivei na pele e venceu na fé e hoje enche hospital de bênçãos, suplicamos ao senhor a cura meu Deus. Deus abençoe todos os profissionais do Hospital da Providência pelo trabalho com amor e carinho aos enfermos", publicou. 

    O irmão do médico é Vinicius Costa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul e atualmente assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL), que está internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19. 

    Neste sábado (20), às 16h, haverá outro momento de oração em frente do Hospital. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Oração em frente do Providência emociona; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.