Paciente grava vídeo sobre alta hospitalar do setor Covid-19; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 09:14:36 Editado em 13.03.2021, 09:14:37

Edvaldo dos Santos, foi um dos 12 pacientes do Hospital da Providência que receberam alta hospitalar na sexta-feira (12) após lutar contra o Covid-19. O paciente ficou 11 dias internado e, ao sair, cheio de felicidade e agradecimento, cantou com a equipe. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
