MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível

Cerca de 270 motoboys de Apucarana protestam nesta segunda-feira (22). Os trabalhadores se reúnem a partir das 14h30, no pátio do Posto V. Brambilla II, por três diferentes motivos. Um dos objetivos da manifestação é o aumento no preço do combustível, anu

Da Redação

·
Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 11:08:28 Editado em 22.02.2021, 11:09:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 270 motoboys de Apucarana protestam nesta segunda-feira (22). Os trabalhadores se reúnem a partir das 14h30, no pátio do Posto V. Brambilla II, por três diferentes motivos. Um dos objetivos da manifestação é o aumento no preço do combustível, anunciado no dia 19 de fevereiro.

continua após publicidade

Para o motoboy Anderson Silva, de Apucarana, que participa da manifestação, é quase impossível trabalhar com o valor do combustível tão alto. "É um preço muito alto, que prejudica as entregas. Queremos chamar a atenção de autoridades para que tomem alguma atitude em prol da nossa classe", reforça.

Além disso, ele diz que o outro motivo da manifestação é em relação à falta de endereçamento ordenado na Cidade Alta, ou seja, falta de padrão na numeração das casas. "Isso dificulta demais nosso trabalho e as entregas", ressalta.

continua após publicidade

A terceira e última pauta da manifestação, que será realizada nesta segunda, conforme o motoboy, é em relação às taxas de entrega. "Com a alta no combustível e reajustes, o valor repassados para nós pelas empresas não são compatíveis e prejudicam nosso trabalho", complementa.

Serviço:

O ato será realizado a partir das 14h40, no Posto V. Brambila II, na Avenida Minas Gerais, de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!