Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível

    Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 11:08:28 Editado em 22.02.2021, 11:09:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cerca de 270 motoboys de Apucarana protestam nesta segunda-feira (22). Os trabalhadores se reúnem a partir das 14h30, no pátio do Posto V. Brambilla II, por três diferentes motivos. Um dos objetivos da manifestação é o aumento no preço do combustível, anunciado no dia 19 de fevereiro.

    Para o motoboy Anderson Silva, de Apucarana, que participa da manifestação, é quase impossível trabalhar com o valor do combustível tão alto. "É um preço muito alto, que prejudica as entregas. Queremos chamar a atenção de autoridades para que tomem alguma atitude em prol da nossa classe", reforça.

    Além disso, ele diz que o outro motivo da manifestação é em relação à falta de endereçamento ordenado na Cidade Alta, ou seja, falta de padrão na numeração das casas. "Isso dificulta demais nosso trabalho e as entregas", ressalta.

    A terceira e última pauta da manifestação, que será realizada nesta segunda, conforme o motoboy, é em relação às taxas de entrega. "Com a alta no combustível e reajustes, o valor repassados para nós pelas empresas não são compatíveis e prejudicam nosso trabalho", complementa.

    Serviço:

    O ato será realizado a partir das 14h40, no Posto V. Brambila II, na Avenida Minas Gerais, de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.