Cerca de 270 motoboys de Apucarana protestam nesta segunda-feira (22). Os trabalhadores se reúnem a partir das 14h30, no pátio do Posto V. Brambilla II, por três diferentes motivos. Um dos objetivos da manifestação é o aumento no preço do combustível, anunciado no dia 19 de fevereiro.
Para o motoboy Anderson Silva, de Apucarana, que participa da manifestação, é quase impossível trabalhar com o valor do combustível tão alto. "É um preço muito alto, que prejudica as entregas. Queremos chamar a atenção de autoridades para que tomem alguma atitude em prol da nossa classe", reforça.
Além disso, ele diz que o outro motivo da manifestação é em relação à falta de endereçamento ordenado na Cidade Alta, ou seja, falta de padrão na numeração das casas. "Isso dificulta demais nosso trabalho e as entregas", ressalta.
A terceira e última pauta da manifestação, que será realizada nesta segunda, conforme o motoboy, é em relação às taxas de entrega. "Com a alta no combustível e reajustes, o valor repassados para nós pelas empresas não são compatíveis e prejudicam nosso trabalho", complementa.
Serviço:
O ato será realizado a partir das 14h40, no Posto V. Brambila II, na Avenida Minas Gerais, de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Motoboys protestam nesta segunda (22) contra alta do combustível"