MAIS LIDAS
VER TODOS

PROTESTO

Motoboys organizam manifestação para Apucarana

Motoboys que trabalham em Apucarana, estão organizando um protesto para esta segunda-feira (22). O evento que está sendo divulgado pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, planeja reunir o máximo de motociclistas na manifestação que tem três pautas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 18:26:21 Editado em 20.02.2021, 19:52:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Motoboys que trabalham em Apucarana, estão organizando um protesto para esta segunda-feira (22). O evento que está sendo divulgado pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, planeja reunir o máximo de motociclistas na manifestação que tem três pautas de reivindicações.

continua após publicidade

A principal delas, é contra o preço dos combustíveis que baixou a margem de ganho dos profissionais. Outra, debate a falta de endereçamento ordenado em Apucarana - falta de padrão na numeração das casas que segundo os motociclistas, dificulta o trabalho de entregas no município. E a terceira, é sobre o valor das taxas de entregas, que não estaria acompanhado os reajustes dos combustíveis cobrados nas bombas.

Os motoboys estão planejando se reunir às 14h30 no pátio do Posto V. Brambilla II, da Avenida Minas Gerais. Eles estimam que há aproximadamente 100 moto taxistas em Apucarana e em torno de 300 entregadores contratados ou autônomos fazendo delivery no município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboys organizam manifestação para Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!