MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morte de apucaranense com Covid-19 gera comoção

Um apucaranense, de 37 anos, morreu na manhã deste domingo (16), após complicações causadas pela Covid-19.  Eder Henrique Viana, estava internado em um hospital em Goiânia onde permanecia intubado. A morte do especialista em vendas causou grande comoção.E

Da Redação

·
Morte de apucaranense com Covid-19 gera comoção
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 16:06:20 Editado em 16.05.2021, 17:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um apucaranense, de 37 anos, morreu na manhã deste domingo (16), após complicações causadas pela Covid-19. Eder Henrique Viana, estava internado em um hospital em Goiânia onde permanecia intubado. A morte do especialista em vendas causou grande comoção.

continua após publicidade

Em 4 de maio, o especialista em vendas usou sua página no Facebook para relatar sobre seu quadro de saúde e alertar seus seguidores sobre a gravidade da doença.

"Só entendemos a doença quando passamos por ela, não é uma gripe galera, se cuida hein, se proteja eu fiquei um ano, quase dois anos trancado dentro de casa, hein o vírus me achou mas estou me recuperando devagarinho espero aqui que todos cuidem da sua família dos seus filhos tá é terrível essa doença é dolorida não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Oro todos os dias para que a vacina chegue na casa de cada um de nós, não tá fácil mas vamos vencer, fora covid", disse.

continua após publicidade

Na semana passada, a mãe de Eder postou um relato sobre o quadro grave de seu filho e em outro dia fez uma live pedindo orações. Contudo, ele não resistiu e veio a falecer na manhã deste domingo (16). O corpo de Eder será sepultado nesta segunda-feira (17), às 17 horas, no Cemitério do Distrito do Pirapó.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Familiares e amigos de Eder se manifestaram nas redes sociais com mensagens de pesar, lamentando a morte. "Que Deus te receba de braços abertos meu querido amigo. Você foi um cara show de bola e merecia com certeza mais um tempo aqui", escreveu um amigo no Facebook.

Uma homenagem será realizada em memória de Eder no Distrito do Pirapó na segunda-feira (17), às 17 horas.

continua após publicidade



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de apucaranense com Covid-19 gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!