Mais lidas

    Apucarana

    Desacato

    Homem ofende PM de Apucarana no Facebook; foi detido

    O suspeito tem 41 anos e ofendeu a PM após a apreensão bicicletas motorizadas

    Homem ofende PM de Apucarana no Facebook; foi detido
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.05.2021, 10:49:26 Editado em 12.05.2021, 10:49:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 41 anos foi detido após desacatar a Polícia Militar (PM) de Apucarana .O suspeito ofendeu e xingou os policiais na rede social Facebook, depois de uma apreensão de duas bicicletas motorizadas à combustão que não eram registradas.

    A apreensão aconteceu no último dia 6. A bicicletas eram conduzidas por adolescentes, que claro, não tinham CNH. .

    No Facebook, a apreensão teve grande repercussão e alguns comentários ofensivos contra os policiais.  “deixa os meninos em paz, bando de idiotas, melhor que ir pro mal caminho…. tão se divertindo sem drogas, sem tá por ai aprendendo coisas erradas”

    Segundo a PM, “bando de idiotas”, caracteriza desacato contra equipe que estava trabalhando, fazendo a fiscalização do trânsito, desmerecendo perante a sociedade o trabalho da Polícia Militar do Paraná.

    Por coincidência, durante patrulhamento pelo João Paulo na tarde de terça-feira (11), o suspeito que conduzia uma moto foi abordado. Ele confirmou que realmente questionou o trabalho da PM, que ofendeu a equipe no Facebook. 

    O homem foi encaminhado para o cartório da Polícia Militar, para lavratura do TCIP, depois foi liberado, mas vai responder pelo desacato. 

     

    Homem ofende PM de Apucarana no Facebook; foi detido
    Foto por Reprodução
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ofende PM de Apucarana no Facebook; foi detido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.