MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso Jordi

Jovem preso na Tailândia ainda não falou com família de Apucarana

Jordi Vilsinski Beffa está detido por suspeita de tráfico de drogas desde o dia 15 de fevereiro

Da Redação

·
Jovem preso na Tailândia ainda não falou com família de Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 09:05:28 Editado em 23.03.2022, 09:13:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Jordi Vilsinski Beffa, de 24 anos, natural de Apucarana, norte do Paraná, foi preso na Tailândia por suspeita de tráfico de drogas no dia 15 de fevereiro e ainda não teve contato com a família. Desde então, já são 35 dias de detenção no país do sudeste asiático. O apucaranense foi preso com 6,5 quilos de cocaína no Aeroporto de Bangkok.

continua após publicidade

De acordo com o advogado criminalista Petrônio Cardoso, de Apucarana, a situação é complicada e a angústia dos pais de Jordi aumenta a cada dia. Estamos na expectativa que essa semana ocorra um novo contato com a embaixada. A última notícia que tivemos dele foi no dia 10 de março, dois dias após o jovem receber a visita do chefe do setor consular, com quem teve oportunidade de conversar por cerca de 10 minutos", explica.

Durante a visita, conforme Petrônio, Jordi informou ao chefe do setor consular que está sendo tratado adequadamente no presídio e que pode se comunicar razoavelmente em inglês com os guardas. Além disso, o apucaranense perguntou ao chefe sobre o tempo de pena que poderia pegar e como seriam as condições carcerárias de presos já condenados.

continua após publicidade

"É muito difícil precisar essa questão enquanto não iniciar o processo crime", adiantou Cardoso.

Relembre o caso

Um jovem, de 24 anos, suspeito de tráfico internacional de drogas foi preso no Aeroporto de Suvarnabhumi, localizado na Tailândia, no dia 15 de fevereiro, e pode ser morador de Apucarana, no norte do Paraná. Além dele, um homem de 27 anos e uma mulher de 22, que seriam de Curitiba, também foram detidos pelo mesmo crime.

Segundo informações dos sites Bangkok Post e Amarin TV, os policiais da Divisão de Repressão ao Crime 3, Divisão de Investigação e Repressão, prenderam o suspeito de nacionalidade brasileira, com 6,5 quilos de cocaína, avaliados em Bath 19,5 milhões, equivalente a R$ 3.121.999,60.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem preso na Tailândia ainda não falou com família de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!