MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Jovem de 28 anos morto a tiros em Apucarana é identificado

Um segundo homem ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA); vítima relatou que disparos foram efetuados por uma mulher

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2022, 17:03:00 Editado em 24.12.2022, 17:01:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 28 anos, foi baleado e morto na manhã deste sábado (24), em Apucarana, norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 11 horas, em um bar localizado na Rua São Pedro, no distrito de Vila Reis. A vítima trata-se de Geovane Cesar de Castro, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, quando os socorristas chegaram no local, Geovane já estava morto. Um segundo homem ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

- LEIA MAIS: Número de homicídios dispara nos municípios da região

continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou ao TNonline que investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o setor de perícia foram até o local para coletar informações sobre o homicídio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava nas imediações do bar em uma motocicleta, com outra pessoa na garupa, quando uma mulher chegou em um veículo e atirou diversas vezes.

O jovem abandonou a moto e fugiu em direção ao bar em busca de ajuda, mas foi perseguido pela mulher que efetuou vários disparos contra o jovem que morreu na entrada do bar. O garupa da moto levou dois tiros e recebeu atendimento médico na UPA.

continua após publicidade

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

 Crime aconteceu por volta das 11 horas, em um bar localizado na Rua São Pedro
Icone Camera Foto por TNonline
Crime aconteceu por volta das 11 horas, em um bar localizado na Rua São Pedro

DOIS HOMICÍDIOS EM UMA SEMANA

Este é o segundo homicídio registrado em Apucarana no período de uma semana. No dia 16 de dezembro, um homem de 36 anos foi executado a tiros em uma ação rápida e violenta registrada dentro de um bar, no Jardim Ponta Grossa. Outro homem que estava no local na companhia da vítima também foi baleado.

continua após publicidade

A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Mato Grosso.

A execução aconteceu por volta das 17h30, quando pelo menos 20 pessoas, incluindo várias crianças, estavam no estabelecimento. Com a chegada dos atiradores, os clientes correm e derrubam mesas, enquanto outros tentam se proteger dos atiradores que aparentam estar armados de pistolas. As imagens mostram ainda a fuga dos atiradores, que correm para um carro branco estacionado próximo ao local. Clique aqui e leia mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 28 anos morto a tiros em Apucarana é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!