MAIS LIDAS
VER TODOS

flagrante

Homem é morto a tiros em Apucarana; câmera flagra crime

Imagens mostram o crime e várias pessoas que estavam na lanchonete, incluindo crianças, saindo correndo

Da Redação

·
Crime foi registrado em uma lanchonete, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
Crime foi registrado em uma lanchonete, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2022, 20:29:12 Editado em 16.12.2022, 20:37:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma ação rápida e violenta, quatro homens armados invadiram uma lanchonete no final da tarde desta sexta-feira (16) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, norte do Paraná, e executaram a tiros um homem de 36 anos. Outro homem que estava no local na companhia da vítima também foi baleado. Várias pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime, incluindo várias crianças. Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Mato Grosso.

-LEIA MAIS: Caminhonete é alvejada a tiros ao passar por avenida, em Apucarana

continua após publicidade

A execução aconteceu por volta das 17h30, quando pelo menos 20 pessoas, incluindo várias crianças, estavam no estabelecimento. Com a chegada dos atiradores, os clientes correm e derrubam mesas, enquanto outros tentam se proteger dos atiradores que aparentam estar armados de pistolas. As imagens mostram ainda a fuga dos atiradores, que correm para um carro branco estacionado próximo ao local.

Conforme o subtenente Almir, da PM, a vítima e outras pessoas estavam bebendo e comendo na lanchonete, quando os autores chegaram com várias armas. "Vamos verificar vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento. Tinham mais fregueses na lanchonete, mas os autores foram direto neste homem, de 34 anos. O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado", complementa.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na Avenida Mato Grosso. "O homem recebeu vários tiros. Quando chegamos no local, ele já estava morto. Apenas uma pessoa que foi vista baleada. Não tivemos a chance de reanimá-lo, já que tinha várias entradas de projéteis em locais que são vitais", explica a médica Vera Lorenzon, do Samu.

continua após publicidade

Veja o flagrante:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros em Apucarana; câmera flagra crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!