MAIS LIDAS
VER TODOS

MÉRITO EMPRESARIAL

Empresas de Apucarana recebem homenagem da Acia

Premiação foi entregue em jantar realizado no Clube de Campo Água Azul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 16:04:38 Editado em 09.10.2023, 17:38:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Oitenta e sete empresas foram homenageadas na edição 2023 do Mérito Empresarial, realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia) em parceria com o Sicoob. A entrega da premiação aconteceu no último sábado, em jantar no Clube de Campo Água Azul, reunindo empresários, familiares e várias lideranças locais.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Aluno da Apae morre aos 11 anos e gera comoção

O prêmio é um reconhecimento às empresas que estão há mais de 10 anos de atividade ininterrupta no mercado. “Neste ano, homenageamos quase 90 empresas, que estão no mercado com 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50 e até 75 anos de atividades”, explica o presidente da Acia Wanderlei Faganello.

continua após publicidade

A empresa mais antiga em atividade homenageada da noite foi a Suissa, que completou 75 anos de atividade comercial, entre a relojoaria e o segmento de pratas. “Chegamos em Apucarana antes da fundação do município. Meus pais abriram nossa empresa há 75 anos. Minha mãe ficou viúva muito cedo, mas mesmo assim se desdobrou para manter vivo nosso sustento. Hoje, meus filhos estão a frente da Suissa e digo que o segredo sempre foi atender com um belo sorriso e com muita garra”, revela o empresário Sergio Ricardo, proprietário da Suissa Pratas

Durante o evento, a Acia também apresentou um balanço das obras de construção do novo Centro Empresarial – prédio que é o maior projeto em andamento da associação e, quando finalizado, deve se tornar o maior prédio do município.

Uma homenagem à empresária Maria Isabel Lopes foi um dos momentos mais emocionantes da noite. Pioneira do ramo de bonés no município e a primeira e, até agora, única mulher a presidir a Acia, Maria Isabel faleceu no último dia 17. Um video resgatando a trajetória da empresária foi apresentado ao público. Netas de Maria Isabel, presentes no evento, acompanharam a homenagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresas de Apucarana recebem homenagem da Acia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!