MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Bebê que tinha doença rara falece em Apucarana

Familiares e amigos confirmaram a morte do bebê apucaranense Raví Leite de Oliveira, criança que tinha uma doença rara e estava internado desde que nasceu. O garotinho tinha 9 meses. Segundo a família de Raví, ele foi diagnosticado com a Atrofia Muscular

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 09:23:16 Editado em 26.02.2021, 09:32:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos confirmaram a morte do bebê apucaranense Raví Leite de Oliveira, criança que tinha uma doença rara e estava internado desde que nasceu. O garotinho tinha 9 meses.

continua após publicidade

Segundo a família de Raví, ele foi diagnosticado com a Atrofia Muscular Espinha (Ame), tipo 1, e precisava do remédio mais caro do mundo. O bebê estava internado desde que nasceu no Hospital da Providência, em Apucarana, por não ter o respirador.

A doença genética é rara e progressiva, que afeta a capacidade de caminhar, comer e respirar. O remédio que Raví precisava, de acordo com a família, se chama Zolgensma e custa R$ 12 milhões.

continua após publicidade

A morte da criança gerou grande comoção na cidade.

"É com muita dor que venho comunicar o falecimento do nosso bebê guerreiro Ravi. Ravi foi um guerreiro e lutou muito, Deus o recolheu mais ficará sempre em nossos corações"

"Hoje o dia esta mais escuro mais triste Deus recolheu nosso príncipe Ravi meu coração esta despedaçado com muita tristeza não tive a alegria de pegar você em meus braços meu pequeno .te amo muito . Nosso anjinho estrelinha mais rara e brilhante!!! foi brilhar lá no céu ao lado de Deus"

continua após publicidade

Raví será sepultado às 11h em Centenário do Sul.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê que tinha doença rara falece em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!