Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O programa dominical Fantástico, da Rede Globo, exibiu neste domingo (12), uma reportagem sobre assédio sexual nas escolas. Entre os casos abordados, estão as denúncias nas redes sociais que geraram a #ExposedApucarana.  

    A delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana, afirmou na reportagem, que existem relatos desde 2012 até 2019 sobre um professor da cidade que teria assediado alunas. De acordo com a delegada, houveram relatos dos mais variados, desde cantadas até uma situação na qual levou uma aluna ao motel.

    O professor acusado já foi interrogado e optou por se pronunciar somente em juízo.

    Recentemente, o Colégio Nossa Senhora da Glória de Apucarana, divulgou uma nota falando sobre o caso, na qual a instituição informa que o professor foi afastado de suas atividades no dia 29/05, antes mesmo da formalização das denúncias perante a Delegacia da Mulher de Apucarana.

    O docente já rebateu, através de nota, as acusações contra ele feitas através do movimento #ExposedApucarana,  na qual afirma lecionar há 20 anos em instituições de ensino particulares da cidade, rechaçando "qualquer ato e comportamento comprovados ao assunto tratado".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.