MAIS LIDAS
VER TODOS

#EXPOSEDAPUCARANA

Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas

O programa dominical Fantástico, da Rede Globo, exibiu neste domingo (12), uma reportagem sobre assédio sexual nas escolas. Entre os casos abordados, estão as denúncias nas redes sociais que geraram a #ExposedApucarana.  A delegada Sandra Nepomuceno, chef

Da Redação

·
Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2020, 23:23:37 Editado em 12.07.2020, 23:29:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O programa dominical Fantástico, da Rede Globo, exibiu neste domingo (12), uma reportagem sobre assédio sexual nas escolas. Entre os casos abordados, estão as denúncias nas redes sociais que geraram a #ExposedApucarana.

continua após publicidade

A delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana, afirmou na reportagem, que existem relatos desde 2012 até 2019 sobre um professor da cidade que teria assediado alunas. De acordo com a delegada, houveram relatos dos mais variados, desde cantadas até uma situação na qual levou uma aluna ao motel.

O professor acusado já foi interrogado e optou por se pronunciar somente em juízo.

continua após publicidade

Recentemente, o Colégio Nossa Senhora da Glória de Apucarana, divulgou uma nota falando sobre o caso, na qual a instituição informa que o professor foi afastado de suas atividades no dia 29/05, antes mesmo da formalização das denúncias perante a Delegacia da Mulher de Apucarana.

O docente já rebateu, através de nota, as acusações contra ele feitas através do movimento #ExposedApucarana, na qual afirma lecionar há 20 anos em instituições de ensino particulares da cidade, rechaçando "qualquer ato e comportamento comprovados ao assunto tratado".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana é destaque em reportagem do Fantástico sobre assédio sexual nas escolas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!