Mais lidas

    Apucarana

    EM CASA

    Após 8 dias, enfermeira apucaranense recebe alta; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 17:18:44 Editado em 30.03.2021, 18:05:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família da enfermeira Janaína Carneiro de Apucarana que estava internada na UTI do Hospital da Providência informou que a jovem recebeu alta na tarde desta terça-feira (30). 

    Conforme os familiares, foram oito dias de internamento, alguns na UTI. Janaína foi para um leito na enfermaria na noite do dia 24, ela até gravou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho.  

    Ainda de acordo com a família, o teste para Covid-19 apontou resultado negativo, o que ela teve foi complicações após uma infecção urinária.  A enfermeira gravou um vídeo falando sobre a recuperação; Veja: 

     

     

    Janaína é bastante conhecida em Apucarana, tem muitos amigos e é considerada por todos, bastante alegre, determinada e uma ótima profissional. 

    A jovem é enfermeira no materno UTI Neonatal e ainda trabalha no atendimento Covid, pois participou do chamamento emergencial do enfrentamento à doença da Autarquia Municipal de Saúde.


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após 8 dias, enfermeira apucaranense recebe alta; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.