MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CASA

Após 8 dias, enfermeira apucaranense recebe alta; veja

A família da enfermeira Janaína Carneiro de Apucarana que estava internada na UTI do Hospital da Providência informou que a jovem recebeu alta na tarde desta terça-feira (30). Conforme os familiares, foram oito dias de internamento, alguns na UTI. Janaína

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 17:18:44 Editado em 30.03.2021, 18:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família da enfermeira Janaína Carneiro de Apucarana que estava internada na UTI do Hospital da Providência informou que a jovem recebeu alta na tarde desta terça-feira (30).

continua após publicidade

Conforme os familiares, foram oito dias de internamento, alguns na UTI. Janaína foi para um leito na enfermaria na noite do dia 24, ela até gravou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho.

Ainda de acordo com a família, o teste para Covid-19 apontou resultado negativo, o que ela teve foi complicações após uma infecção urinária. A enfermeira gravou um vídeo falando sobre a recuperação; Veja:

continua após publicidade

Janaína é bastante conhecida em Apucarana, tem muitos amigos e é considerada por todos, bastante alegre, determinada e uma ótima profissional.

A jovem é enfermeira no materno UTI Neonatal e ainda trabalha no atendimento Covid, pois participou do chamamento emergencial do enfrentamento à doença da Autarquia Municipal de Saúde.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após 8 dias, enfermeira apucaranense recebe alta; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!