Mais lidas

    Apucarana

    HOSPITALIZADA

    Enfermeira de Apucarana grava vídeo e fala de recuperação

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 09:08:34 Editado em 25.03.2021, 12:24:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A enfermeira apucaranense Janaína Carneiro, deixou a UTI do Hospital da Providência,  na noite de quarta-feira (24) e gravou um vídeo falando de sua recuperação. A profissional é bastante conhecida na cidade e muitas pessoas estavam preocupadas com ela.

    Na gravação, ela comemorou ter saído da UTI e agradeceu todo carinho recebido. "Eu estou no quarto, graças a Deus estou bem melhor, graças a Deus não precisei ir para o oxigênio, estou com essa infecção urinária, mas pode ser Covid também, não está ainda descartado, fiz o teste. Quero muito agradecer de coração todas as mensagens, orações que venho recebendo, não vejo vocês todos os dias, mas o fato de estarem lembrando de mm, me emocionou muito. Muito obrigada mesmo. Só o fato de sair da UTI de não precisar de oxigênio me aliviou muito. Toda equipe equipe é maravilhosa, trabalha muito, com dedicação, mas o que eu vi na UTI é muito triste e estou aliviada por ter saído e logo se Deus quiser vou estar me recuperando em casa", emocionada, disse a profissional.

    Veja: 

     

     

    Janaína é enfermeira no materno do Hospital da Providência e ainda aceitou o chamamento emergencial do enfrentamento à Covid-19 da Autarquia Municipal de Saúde e desde o começo da pandemia, trabalha também no Pronto Atendimento Covid, na coleta de exames.

    Muitas pessoas estavam preocupadas com a profissional, que é muito querida e respeitada pela comunidade. 


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira de Apucarana grava vídeo e fala de recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.