MAIS LIDAS
VER TODOS

HOSPITALIZADA

Familiares pedem orações pela recuperação de apucaranense

Familiares confirmaram que a enfermeira Janaína Carneiro de Apucarana está internada na UTI do Hospital da Providência. A jovem atualmente estava trabalhando no Pronto Atendimento Covid, na coleta dos exames. Ainda de acordo com familiares, ela foi intern

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 19:02:20 Editado em 24.03.2021, 20:16:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares confirmaram que a enfermeira Janaína Carneiro de Apucarana está internada na UTI do Hospital da Providência. A jovem atualmente estava trabalhando no Pronto Atendimento Covid, na coleta dos exames.

continua após publicidade

Ainda de acordo com familiares, ela foi internada para tratar de uma infecção urinária e segue em tratamento. Janaína também realizou o teste para Covid-19, o resultado ainda não saiu.

"Ela graças a Deus saiu da UTI agora no começo da noite (24), e deu uma melhora em seu estado de saúde, está esperando o resultado do exame. De fato ela está com infecção urinária e isolada", informou familiares.

continua após publicidade

Janaína é bastante conhecida em Apucarana, tem muitos amigos e é considerada por todos, bastante alegre, determinada e uma ótima profissional.

A jovem é enfermeira no materno UTI Neonatal durante a noite e durante o dia trabalha no atendimento Covid, pois participou do chamamento emergencial do enfrentamento à doença da Autarquia Municipal de Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Familiares pedem orações pela recuperação de apucaranense"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!