Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    16ª Regional de Saúde descarta Covid em gestante que morreu

    A família ainda muito abalada, espera e cobra respostas

    16ª Regional de Saúde descarta Covid em gestante que morreu
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 11:57:09 Editado em 27.05.2021, 11:57:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Chefe da 16ª Regional de Saúde, Altimar Carletto, confirmou na manhã desta quinta-feira (27), que o teste realizado na gestante  Daiane dos Santos Pereira de 27 anos, que morreu no último dia 23, apontou negativo para Covid-19.

    Conforme familiares de Daiane, o Hospital da Providência repassou que a gestante poderia ter falecido por trombose, dengue e até Covid-19. Porém, de acordo com Carletto a causa da morte segue indefinida. 

    "O exame de Daiane dos Santos Pereira deu negativo para Covid-19. Quanto à dengue ainda não temos resultado de exame. A causa da morte ainda segue indefinida", explica. 

    A morte da gestante, que esperava o primeiro filho, causou grande comoção em Apucarana e também muitos questionamentos. A família ainda muito abalada, espera e cobra respostas. 



    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "16ª Regional de Saúde descarta Covid em gestante que morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.