MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Campanha de Beto Preto começa com ato em defesa da saúde, em Apucarana

Candidato a deputado federal reuniu lideranças políticas e apoiadores de várias cidades do Vale do Ivaí e de outras regiões do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2022, 16:33:52 Editado em 30.08.2022, 10:31:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, abriu oficialmente sua campanha a deputado federal em Apucarana e região em um ato em defesa da saúde. Reunindo prefeitos, vices, vereadores, deputados estaduais e até secretário de estado, para o lançamento de sua campanha neste sábado (27) à tarde, Beto Preto reiterou que nada é mais importante do que a saúde. Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

“Graças ao serviço de saúde podemos estar aqui hoje, reunidos, para falar de nosso projeto de seguir em frente. Nosso lema de campanha e de vida: vamos em frente”, disse. Beto Preto fez questão de lembrar dos milhares de paranaenses que morreram em decorrência da Covid 19. Ele citou o pastor apucaranense Othoniel Gonçalves e a esposa, Cleiri Gonçalves, que morreram com dez dias de intervalor entre um e outro, em abril de 2021. “Nós honramos os que se foram seguindo em frente com um trabalho digno, sério e comprometido com a saúde”, afirmou o candidato a deputado federal, que também lembrou que faz a primeira campanha sem a presença de seu pai, Pedro Preto.

O ato de lançamento da campanha de Beto Preto, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana reuniu centenas de apoiadores da candidatura. Entre outras autoridades que estiveram no ato e manifestaram apoio a Beto Preto, o secretário de estado da Saúde, o médico Cesar Neves, discursou dizendo que a Saúde do Paraná e do Brasil ganham com a eleições do ex-prefeito de Apucarana. O governador Ratinho Júnior, que estava em compromisso de campanha no litoral, se manifestou por vídeo durante o ato, dizendo que Beto Preto será o candidato a federal mais votado no Paraná.

continua após publicidade

Também discursaram em apoio ao ex-secretário de Estado os deputados estaduais Delegado Jacovós (PL), e Alexandre Curi (PR), além do prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho e de Goio Erê, Roberto dos Reis de Lima. Por Apucarana, além do candidato a deputado estadual e vice-prefeito, Paulo Vital (PSD), também discursou o prefeito Júnior da Femac. “Temos orgulho de Beto Preto, nosso melhor prefeito da história em Apucarana e sem dúvidas o melhor secretário de Saúde no Brasil”, discursou o prefeito, que fez questão de citar cada um dos vereadores que estavam no evento.

Beto Preto, que conta com apoio em mais de 200 municípios do Estado, disse no evento da responsabilidade de ter sido chamado a ser secretário de Estado da Saúde, pelo governador Ratinho Júnior que, agora, o chamou novamente a outra missão, a de ser deputado federal. “É a segunda vez que o governador deposita sua confiança em mim, e isso me orgulha. Assim como me orgulha a confiança que Apucarana sempre teve em mim”, disse, referindo-se também às eleições para a prefeitura da cidade, que há três décadas espera a oportunidade de voltar a eleger um deputado federal local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2022

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha de Beto Preto começa com ato em defesa da saúde, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!