Uma comemoração no campeonato de futebol em Lunardelli no domingo (16) terminou em briga e ameaças. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato na Rua Minas Gerais.
No local, os policiais encontraram dois homens que se identificaram como os envolvidos na confusão. Um deles relatou que estava no campo de futebol assistindo ao campeonato e soltou três bombas para comemorar a vitória do time.
- LEIA MAIS: Briga familiar na Vila Rural termina com tiro e detenções em Ivaiporã
A esposa do outro envolvido se aproximou e o questionou sobre o uso das bombas, alegando que o ato poderia assustar as crianças. Em seguida, o marido da mulher desferiu um soco no homem que soltou as bombas, dando início a uma briga.
Após a briga, o homem que soltou as bombas saiu do campo e foi para a casa de sua tia. Mais tarde, ele dirigiu-se à casa do agressor, mas ao chegar na rua dele com sua moto, foi atacado por cerca de oito pessoas com pedras, socos e chutes. Ele fugiu do local e ligou para a Polícia Militar.
O outro envolvido na briga afirmou que após a discussão com sua esposa, ele se dirigiu ao homem que soltou as bombas para questioná-lo sobre o motivo do uso das bombas. Neste momento, ambos começaram a se agredir mutuamente.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Depois da briga, ele foi para sua casa e, momentos depois, o homem que soltou as bombas chegou ao local para ameaçá-lo. Os amigos do homem que foi ameaçado o defenderam, e logo em seguida a Polícia Militar chegou ao local.
Fotos das lesões dos envolvidos foram anexadas ao boletim de ocorrência e ambos os homens manifestaram o desejo de representar criminalmente um contra o outro.