Tio é suspeito de abusar de sobrinho portador de deficiência

Autor: Da Redação,
sábado, 12/08/2023
O caso foi encaminhado a Polícia Civil para investigação

A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência em Ivaiporã, na tarde de sexta-feira (11), em atendimento a um suposto caso de estupro de vulnerável.

No local a solicitante relatou aos policiais que seu filho especial, portador de deficiência, começou a evacuar sem parar, coisa que nunca havia feito antes e ela achou estranho.

- LEIA MAIS: Homem é preso após ameaçar idosa de 70 anos em Marumbi

Quando indagou o filho o que teria acontecido, ele apontou para o tio e falou que teria sido jogado na cama e teria sido abusado sexualmente, neste momento ela indagou o infrator  que negou.

Diante da situação, foi realizado o encaminhamento de todos para a 6ª CIPM para a lavratura do B.O.U e posteriormente para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas cabíveis, dentre outros, exames para constatação da situação de estupro de vulnerável,

Não foi necessário a utilização de algemas, pois o autor não expressou reação, sendo que as vítimas foram levadas em viaturas separadas.

Durante a confecção do B.O.U. a solicitante não passou bem, vindo a convulsionar, foi acionado o SAMU para comparecimento, bem como, realizado os primeiros procedimentos de atendimento pelas equipes presentes.